terça-feira, 10 de maio de 2011

Confissão de amor

Eu sempre soube que o amor e a paixão,
Que tais sentimentos, poderiam nascer de um olhar
Mas eu nunca pensei que, por trás de uma porta...,
Que ficou sempre fechada, um dia se abriria para o amor

Sempre soube que você era alguém especial para mim
Mas nunca imaginei que eu era especial para você
Que por trás dessa fachada, havia uma mulher romântica,
Que neste seu peito, há um coração que bate por mim

Agora eu posso confessar que sempre te amei
Que sempre a vi como alguém especial...
Que sempre a contemplei em seu jardim,
De tantas belas flores,

Agora eu posso dizer,
Que das flores que você cultiva
Dentre todas elas, Você é a mais bela
Que eu sempre desejei você em minha vida

Um comentário:

  1. Boa noite Felipe!
    Quero dizer-te que gostei imenso de chegar ao teu cantinho e conhecer mais um pouco do amigo poeta!
    A forma que tu se expressa para compor teus escritos é cheia de encanto,acho que este amor faz-te bem e preenche tua vida dando-te todo o sentido pata continuar a luta!
    Parabéns,amei!
    Abraços de carinho desta tua amiga poetisa!

    ResponderExcluir